Referências na / para e da pesquisa ou para alguém dela

Referências atuais:

-> ALVES, Rubem: Ostra feliz não faz pérola (conto)
-> ARANTES, Antônio A.. Paisagens Paulistanas: transformações do espaço público. Coleção Espaço e Poder. Campinas: Editora da Unicamp; São Paulo: Imprensa Oficial (2000)
> ARANTES, Antônio A. (org- 2000). O espaço da diferença. Campinas: Papirus.
-> AUGÉ, Marc (1994). Não-Lugares: Introdução a uma Antropologia da Supermodernidade. São Paulo: Ed. Papiros.
-> BARRIO, Artur (Artur Alípio Barros de Sousa Lopes - 1978). Barrio Arte Braisleira Contemporânea, Rio de Janeiro: FUNARTE. In CD O presente é um et infinitamente curto. 
-> BERMANN, Marshall (2003) Tudo que é sólido se desmancha no ar – A aventura da modernidade. São Paulo: Companhia das Letras.
-> CARNEIRO, Cristina Maria Quintão, 2006. “Estrutura e ação: aproximações entre Giddens e Bourdieu”. In. Revista Tempo da Ciência http://e-revista.unioeste.br/index.php/tempodaciencia/article/download/1544/1260.
->CLIFFORD, James. Sobre a autoridade etnográfica e O surrealismo etnográfico. In: A experiência etnográfica: antropologia e literatura no século XX. Rio de Janeiro: UFRJ(1998).
-> COHEN, Renato (2002). Performance como linguagem: criação de um tempo-espaço de experimentação. Coleção Debates. São Paulo: Editora Perspectiva. ->DAMATTA, Roberto (1987): A casa e a Rua: espaço, cidadania, mulher e morte no Brasil. Rio de Janeiro: Editora Guanabara.
-> CORDOVA, Dayana Zdebsky (2004) Não há corpo sem óculos. In Relâche: Revista eletrônica da Casa Hoffmann. http://www.fccdigital.com.br/relache/05_edicoes/ed01_artigos/05_ed01_artigos_dayana01.htm
-> ECO, Umberto (2001). Obra Aberta: forma e indeterminação nas poéticas...
-> GEERTZ, Clifford (1997) A arte como sistema cultural. In: O Saber Local: Novos ensaios em antropologia interpretativa. Petrópolis: Editora Vozes.
->GLUSBERG, Jorge (2003). A arte da performance. Coleção Debates. São Paulo: Editora Perspectiva.
-> HARVEY, David. Condição pós-moderna – Uma pesquisa sobre as Origens da Mudança Cultural. São Paulo: Edições Loyola (2003).
-> MACHADO, Willian Artur Barrio. Monografia apresentada ao curso de Educação Artística/Artes Plásticas, Setor de Ciências Humanas Letras e Artes da Universidade Federal do Paraná (2003).
-> MARCUS, George (1991). Identidades passadas, presentes e emergentes: requisitos para etnografias sobre a modernidade no final do século XX ao nível mundial. In: Revista de Antropologia, nº 34 (:197-221). São Paulo: USP.
-> ROLNIK, Suely (2006). Cartografia Sentimental: transformações contemporâneas do desejo. Porto Alegre: Sulinas/Editorada UFMG.
-> TURNER, Victor (1882). Acting in everyday life and everyday life in acting. In: From Ritual to Theatre. New York: PAJ Publications.


Referências possíveis:

-> APPADURAI, Arjun (1996). Global ethnoscapes: notes and queries for a transnational Anthropology. In: Modernity at Large: cultural dimension of globalization. Minesotta University.


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